quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

The shoulder










Entao na Up anime muitos me perguntaram de oq foi feito e como eu fiz.. entao aqui vai uma rapida revisao de como eu fiz o ombro do Auron. Ele foi feito em eva branco de +- 4mm, depois de varios testes em papeis eu intendi que para fazer o ombro ter um caimento certo eu teria que causar uma modificacao na estrutura entao pegei a folha de eva corte um V colei essa parte juntas assim a folha tomou uma forma mais arredondada.. apos disso vim com os detalhes em alto relevo ( tmb em eva ) colando encima dessa folha ja arredondada, apos isso cortei o excesso. Ai entao tava tudo bem... comecei passar fibra de vidro e fico uma buceta de ruim!!!!!!!! xD e isso era oq terca feira o evento era no sabado... ta entrei em desespero , comecei fazendo tudo denovo so que dessa vez nao tentei mexer com fibra de vidro e fikei pensando como vou pintar , como ?????? ai eu encontrei a milagrossa tinta plastica que salvou minha vida =D levei um total de 9hrs diante a webcam genti xD pintando o ombro =D e voala! terminei o ombro =D




Ombro apos 2 maos de tinta, dei entorno de 5 maos




Um comentário:

Rafael Kokiri disse...

ahá!!! descobri =D
bão fih? to com saudade =]
curti pacas tua ideia do blog, vou acompanhar sim o/
abraços ^^

~~Kokiri