terça-feira, 25 de dezembro de 2007

MERRY XMAS!



Primeiramente, feliz natal a todos que passam por aqui, aos meus amigos , familiares e todo mundo! Que todos nos não esquecemos o motivo do natal e que seja celebrado com muita felicidade!Mais o mais importante e que não devemos tratar todos com carinho só no natal e sim em todos os dias da vida! Pois todos nos tivemos um ano difícil ! e hj gostaria de falar um pouco sobre mim, me abrir e desabafar...

Muitos pensam que sou o que aparento ser mais a maioria si enganam! gostaria de dizer que eu tenho problemas com minha familia, tenho problemas na escola e tudo mais, não levo a vida na boa como muitos pensam que eu levo! com muitos problemas em minha vida por falta de amigos e outros motivos me levaram ao cosplay! que encontrei uma forma de terapia, fuga dessa realidade ! por isso tenho tanto orgulho de o que eu faço! por isso e tao importante para mim! E nd disso ninguém consegue tirar de mim! Podem axar o que for mais sempre serei tao dedicado como hj pois e assim que vivo! sempre darei meu tudo para conquistar oque eu almejo! Isso foi so uma coisinha que queria que as pessoas lerem e com isso respeitarem mais essa pessoa que eu sou!

FELIZ NATAL A TODOS! NÃO DEIXEM DE SONHAR UM SEGUNDO SI QUER POIS SEM SONHOS QUE ESPERANÇA TERÍAMOS NESSA VIDA? SEM SONHOS NÃO NOS DEDICARÍAMOS PARA CONQUISTAR NADA ..

Um comentário:

Anônimo disse...

Thelmoooo..
Feliz Nataaaal querido..

Adorei tudo o que você escreveu..
Parabéns pela criatividade e pela dedicação..
Te admiro muuuito por isso..
Confesso que já pensei dessa forma que você escreveu, mas hoje sei que não tem nada disso.. Você só tá em busca da realização dos seus objetivos.. E se é Cosplay que te faz feliz, tá coberto de razão.. Tem que fazer o MELHOR SEMPREEE!
Não deixe que nada te faça desistir e sonheee sempre..
Sonhos são estímulos para nossas vidas.. Para nos tornarmos pessoas melhores!
Beijoooo ;*
Te adooooro muito!
Mayarah