quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

E ISSO AI!


Comecei mexer no meu cosplay hj.. fico uma bosta =D , devo viajar sexta para caldas novas =D passar reveion com minha namorada e a familia dela ja que meus pais vao para Buenos Aires ( nao nao num e bois nos ares nao.. TOSCO =P) Bom ai devo ficar um bom tempinho la =D alguns sentirao minha falta outros devem axar otimo ficar livre de mim xD mais e a vida ne xD


Bom gostaria de dizer, estou feliz! Feliz que kd vez mais tenho pessoas queridas ao meu redor! tenho uma namorada companheira, uma cunhada tmb companheira =D tenho amigos que estao si revelando hj para mim mais que eu sempre vi o brilho neles ;). Ano de 2008 vai ser um ano de paz para mim onde sei que poderei contar com muitas pessoas e que essas pessoas vao poder contar cmg! sera um ano corrido como esse ! mais sei que kd dia sera melhor que o outro =D

Vou tentar fazer uma retrospectiva do ano de 2007 genti =D bom vamos lah! vou tentar lembrar de tudo direitim xD


Passei o ano com minha ex .... depois disso comecou a merda de escola.... e nd de evento de anime... nao lembro que animes eu estava assistindo.. acho qui eu tava comecando a ver KIBA =D depois disso eu e minha ex terminamos... nisso eu fui num baile brega com os meus amigos =D foi otimo =D tava precizando zuar daquele jeito embora eu tenha ido no porta mala... si nao me engano ... depois disso foi o churrascada na clinica do pai de um amigo nosso =D foi doido !!! nao tinha nd la xDDD e nois burros nao levamos nd nem garfo para segurar a carne =D nisso tava um puta frio os mongois pularam na piscina por causa de dinheiro ! ( eu fui o primeiro kkkkkkkkkkkk) foi um dia divertido no qual me aproximei de uma certa pessoa ;) , DEPOIS FOI FILMIM simsim no mesmo dia =D ai isso era numa quinta =D sabado tinha KODAMMMAAAAA! foi otimo , fikei meio decepcionado esperava mais! porem e 10x mais que qualquer evento de goiania ( tirando animego 3.0) bom nisso eu conheci muita genti nova =D etc me aproximei mais ainda duma pessoinha =D ! no domingo do kodama eu virei escravo do Kamus e sua tropa de elite =D tive que arrumar 4 perucas no meio do evento ! ISSO PQ EU NUNCAAA MEXI EM PERUCAS!!!!!!


hehe foi otimo voltamos pra goiania e era a vez da ANIMEHAI me arrependo de nao ter ido com um cosplay =P ganhar um DVD e legal =P bom mais deixa pra la xDDDDD anime hai foi legal supero minhas espectativas =D finalmente teve um evento em goiania ne =D e foi massa =D comprei meu brinco do cloud =D bom depois disso foi epoca de correria! comecei correr correr correr ( 1 semana antes do evento ) la tava eu morrendo tentando fazer cosplay do AURON! eu tava entrando em desespero fui passar fibra de vidro nu ombro fico uma merda , nao sabia com oq pintar e etc a espada nem tava pronta embora eu tinha comecado ela messes antes quando comecei mexer com a fibra de vidro discrencei e abandonei ela .. e entao era hora de retomar o projeto tive que passar mais resina e lixar ... pq que saco xD ai depois foi passar massa rapida ( na quinta antes do evento ) ai sexta pintei a poha da espada e sabado e domingo usei cosplay fikei morto de cansado =D na sexta do evento pedi minha namorada em namoro =P pq ela ia viajar... meus planos era ganhar e mostrar um poster "NAMORE CMG " mais minha cunhada estrago a surpreza =p.... BOM POR HJ E SO ISSO XD

Um comentário:

L. Redhead disse...

Eu ainda vou rouba-lo de vcc \o/
Coisinha masi foufaaaaaaaaaaa
*.*