terça-feira, 18 de dezembro de 2007

PREMIACAO ANIMEGO











Aqui esta QUASE TUDO ! repito QUASE TUDO! faltam uma camisa da Jworld de Bleach que esqueci de pegar pra tira foto e o poster de XXXHolic que dei de niver para a MANDYYYY =*.
Esse e o poster de Angel Sanctuary,nao gostei muito dos ovas e ja que eu nao compro
mangá eu estou querendo vender este poster para ajudar com meu proximo cosplay! si alguem querer entre em contato com meu orkut porfavor ^_^.
Mesma coisa com essas duas camisas, nao curto muito loveless e odeio X =P entao tmb quero vender elas para ajudar no meu proximo cosplay.Quem tiver interessado entre em contato pelo orkut.
E de novo ^_^... tmb quero vender o Mustang de full metal ja que meu favorido da serie e o Mae hughes ^_^ e si eu conseguir vender quero transformar ele em renda para meu proximo cosplay ^_^ bom si alguem querer ele tmb fale cmg no orkut. Obrigado pela atencao galera =D , principalmente a AnimeGo =D

Nenhum comentário: