quarta-feira, 27 de agosto de 2008

3 anos de Historia Part 1



Com tres anos de cosplay chegando, queria mostrar um pouco dessa historia para todos. Foram 3 anos de muita luta e conquistas, para os outros essas conquistas podem parecer pequenas mas para mim significaram muito!

Eu tinha chegado no Brasil a pouco tempo e entrei no colegio expovest, eu ja assistia anime Estados Unidos porem nao sabia q era assim q era chamado =P. Atravez de uns amigos na escola eles me mostraram oq eu ja conhecia era anime e que havia ate exposicoes de animacoes japonesas e entao eu fui pela primeira vez em uma expo do tnnac e me apaixonei por tudo. As pessoas, os animes, os mangas, os videos, as musicas, o carisma de todos. Era um novo mundo que abria as portas para mim. Nesse mesmo dia presenciei o concurso de cosplay aonde comparado aos de hj era nd porem aos meus olhos era supeerrrr legal =D. Apos um tempo teve outra expo no martins aonde fiz novas amizades e uma apresentacao marcou minha vida =D uns retardados ai xD colocaram ropas coloridas e fizeram uma apresentacao otima de POWER RANGER! isso ai Yannick era seu fa antes de comecar no ramo =P. E depois desse dia eu estava decidido a fazer cosplay!

Mais fazer qual??? era uma pergunta dificil! no momento naruto tava ficando bem popular entre os otakus! e entao comecei assistir e comecei a adorar naruto! e entao decidi fazer meu primeiro cosplay de Nidaime o segundo hokage em naruto. POREM quando estava pra terminar apareceu a noticia que teriamos 1 expoanime do tnnac =D e eu entao nao quiz usar meu primeiro cosplay em um evento menor sabendo q viria animego , deixei ele guardadinho! Mais entao fazer oque de cosplay em uma semana? Bom ai veio a ideia de Zabuza... A e simples e tudo mais entao e so pegar umas meias cinzas por no braco e um meiao cinza no pe e uma espadinha xD. E foi isso mesmo q eu fiz =D a espada eu fiz de papelao com cabo de vasoura =D ficou super leve =D. A bandana eu arrumei um pedaco de inox e mandei cortar e pintei com tinta guaxe =P tava pronto o cosplay =D.
It's show time ... no evento eu me diverti muito e incrivelmente ate ganhei em melhor apresentacao =D. Diz ate uma amiga , ne Dani xD . Que ela comecou ver naruto por causa de minha apresentacao individual xD \o\. A apresentacao em grupo tmb foi super divertida! nao tinha nada planejado ai entao reuni um kakashi ( ne rave xD) um outro zabuza (ne kokiri) e vamo apresenta algo xD cabo q deu so bagunca XD pra melhorar chego mais genti querendo apresenta junto entao fizemos uma grannnnde e divertida bagunca =D. Eu e o ernani antes da apresentacao bolamos um pequeno roteiro xD e ai nisso foi =D deu no q deu xD . E essa foi minha primeira experiencia de cosplay =D . Abaixo a apresentacao em grupo e umas fotos antigaaaas =P vlws genti.























































Um comentário:

- Le Mirroir - disse...

To até emocionado!
Antes do cos de power ranger eu tinha feito um do Myamoto Musashi com meu irmão! Hehehe!
Mas o que ficou na memoria da galera foi o de Power Ranger mesmo.
Chegou até a passar no jornal na época!
HAUAHUAHUA!
To brincando não!
Muito bom!
Mas melhor mesmo é ver o tanto que o Jack foi se aperfeiçoando nos cos e se tornar esse grande cosplayer que ele é atualmente. Creio que não outra pessoa que fora capaz de pesquisar, trabalhar e desenvolver mais do que ele.
Ele pode ser meu fã (daquela época), mas hoje eu é que sou fã dele.;)