quarta-feira, 27 de agosto de 2008

3 anos de historia Part 2



Continuando de onde parei =D. Como havia dito meu primeiro cosplay que eu botei a mao na massa foi o Nidaime o segundo hokage de Naruto.E acabei reservando ele para Animego 2.0 e fiz bem de ter feito isso =D loto de cosplay de Naruto la =D. Usei o Nidaime no primeiro dia de Animego. q tmb foi o dia de apresentacao em grupo =D oq rolou mais bagunca =D conheci muitaaaa genti naquele evento ate de bsb eu conheci um pessoal legal q tenho contato ate hj =D

me diverti muito =D. Me lembro de ficar correndo pra la e pra ca de cosplay de todos os cosplays esse foi o que eu mais aproveitei o evento =D. Lembro que formamos um grupo de naruto pra apresentar em grupo e nao tinha espaco para treinarmos a apresentacao entao fomos pra grama mesmo e nisso comeco surgir uma roda de genti tirando foto etc =D acabamos apresentando ao ar livre =D oq foi super divertido =D. No domingo de animego foi eu e meu primo de cosplay de bleach mais antes de falar do evento tenho q contar a baita trajetoria xD. O cosplay de Aizen eu pensei meio q ultima hora , a ropa tava pronta e ai faltava as espadas , certo procurei o marceneiro ne e o filho da.... de ultima hora deu pra traiz entao tive q correr e arrumar outro.... e marceneiro e pior q baiano.. enrolado d+ ficou pronta a espada no sabado de manha ... sim sabado de animego... ai fomos pro evento e de noite quando chegamos ainda fomos pintar as espadas e na epoca nao conhecia aquelas tintas de artesanato que secam rapidim... foi com as de ferragista mesmo as sinteticas T_T e com o clima frio de outubro as merdjas nao secaram direito... la vai nois de manha pegar secador tentar fazer secar =P ta depois de quasi secar a espada e quasi morrer tentando deixar o cabelo do meu primo bom.... fomos pro evento. Eu de Aizen e ele de Ichigo bankai... Infelizmente poucos me reconheceram =\ oq me deixo muito triste mais isso passo... ME DIVERTI MAISSSSS AINDA =D e ai saiu o resultado depois fomos embora xD .

E pra animego pela primeira vez tive a oportunidade de ajudar amigos =D. Ajudei a fazer uma espadona do Kisame e o arco fodao do Ishida =D. A espada deu um pouquim de trabalho e fico hiper pesada =D mais o arco do Ishida pouts!!!!! aquilo foi um milaque =D soquei de tudo la dentro e funciono xD. Agora umas fotinhas =D
Joao segurando seu arco quasi pronto q saiu de um milagre =D

Nenhum comentário: