quinta-feira, 19 de junho de 2008

FERIAS XEGANUUUUU O.o











Finalmenti as ferias estao chegando.... mal cheguei do Kodama e ja tive prova e etc... ai deu preguica de postar aqui tmb kkkkk. Mais agora to meio que di volta nas ferias comeca os preparativos para a Liga N-Cosplay que certamente vou participar, tenho grandes espectativas.




Vamo torcer que eu ganhe ne =D.








Bom a encomenda que eu fiz ficaram lindas, tenho q ajustar um pouco elas pra ser re-utilizadas na anime friends mais nd d+ vou arrumar assim q entra de ferias =D. Entao de uma olhada como ficou




( e a da esquerda pra quem nao sabe... )







Bom um pouco sobre o Kodama, foi uma otima experiencia para mim o kodama pois foi primeira vez que faco um cosplay fora da cidade. Entao vi varias coisas com qual tenho q aprender, fui inteligenti de terminar 1 dia antes do evento sabe... oq atrapalhou muito para organizar as coisas.... com isso esqueci os parafusos que seguravam os chifres nas armaduras =D massa d+ ne ! felizmente o grandeee perne levou eu e minha amada namorada pra ali pertinho pra comprar parafusos. oq foi a maior cagada! axamos uma loja que vendia os parafusos apenas umas 2-3 quadras do evento! ta td bem.... a frente da armadura que fica na frente das pernas caiu LEGAL O.o ... e nao tinha chave de fenda ;) oq ajudo muito... no final das contas consegui colocar o cosplay a tempo... apos um bom tempo esperando pela apresentacao chega minha vez! pra deixar meu dia otimo! o computador deles nao tavam lendo meu cd!!!!!!! E EU GRAVEI EXATAMENTE COMO MANDARAM, nao tinha o pq nao rodar ... gravei em so 1 faixa em cd gravavel que rodasse em qualquer som... depois de uns 15 min esperando na escada do palco eu converso com solid e ja estavamos pronto pra ir live mesmo , colocamos os microfones e tudo mais... AI O CD RODA O_o kkkkkk ai fiz a apresentacao que muitos amaram , principalmente eu ... pois o audio ficou otimooooo, muitos falaram q foi melhor apresentacao =D. Muitos gritaram por meu nome mesmo sendo em Brasilia =D oq me acalmou muito! OBRIGADO GENTI AMO TODOS VCS! Infelizmente nao fikei nem em 3 no concurso... nao axei o resultado justo para nimguem que participou mais prefiro nao comentar em lugares publicos como o blog....




AI vai o video da apresentacao depois umas fotinhas xD


Depois estarei postando mais , por hj e so!

Gostaria de agradecer a todas as pessoas queridas na qual fizeram esse cosplay si tornar real! Solid que ajudou com o audio com o apoio com tantas outras coisas como vestir. O morango que correu pra la e pra ca por mim! so para tudo dar certo, sempre ali disposto a qualquer coisa. O perne por ter me ajudado em uma hora tao critica ! As pessoas que gritaram meu nome pois isso ajudou a me sentir mais confortavel mesmo estando fora de casa . Sao tantas pessoas que tenho q agradecer ! Mais tem uma em especial pois essa pessoa foi quem fez esse cosplay si realizar! ja mais vi alguem fazer algo por mim como essa pessoa feiz e nao e pq foi por cosplay mais em qualquer coisa! veio aqui em casa varias vezes e so foi embora quando tivese pronto! feiz de tudo dez de apoio moral ate me vestir fazer maquiagem, sao tantas coisas que essa pessoa feiz por mim que si eu ficar falando tudo aqui vai dar um livro hehe. Mais ao ver esses dias passarem, o apoio que ela me deu vejo quanto de amor tem esse cosplay! Esse cosplay posso dizer q ele e feito de amor! Pois gracas a vc Isadora que tudo isso virou verdade! seu amor esta presente em kd detalhe deste cosplay! Ti amo muito! mesmo ti agradecer nunca vai ser o suficiente por oq vc feiz por mim mais mesmo assim muito obrigado !

Muito Obrigado a todos! eu amo todos vcs!

2 comentários:

Unknown disse...

parabens!
vc e o cara!

:D parabens mesmo

Unknown disse...

a e aqui eo deny yayagy