quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Um novo ano esta para chegar





Certamente foi um ano muito turbulento... Difícil de si passar por ele com tanta decepcoes... tanto no meio de cosplay como pessoais.... derrotas após derrotas... Culpa minha? talvez, mais maioria não... Destino... Mais si estou aqui hj e graças a certas pessoas na qual tenho que agradecer! muitos me deram apoio mais apenas uma pessoa sempre esteve ao meu lado! E a essa pessoa eu me curvo totalmente!
Muito Obrigado Isadora!
Ano que vem promete! Com muita esperança espero o resultado da ufg, si eu passar certamente e milagre =P. Em 2009 poderei me voltar ao meu verdadeiro objectivo que deixei de participar do wcs por causa da oportunidade dada que foi o vestibular. Não prometo levar a vaga nem nd! mais certamente quero participar e marcar! Que venha 2009!
Aos meus amigos! obrigado pessoas descoladas! vcs não estão apenas em meu coração, estão marcadas em minha alma! levarei lembranças de vcs ate em outras vidas! Que esse turbilhão de final de ano si acalme e enfim minha cabeça encontre paz. Me desculpe a todos que causei dor! Sou apenas um humano. E si a culpa e minha eu coloco ela em quem eu quiser ! xD
Agora umas fotinhas diferentes ;)

Nenhum comentário: